BEM VINDO AO BLOG DE NOSSA ESCOLA

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Visita ao Canil da Polícia Militar

     Como atividade de encerramento do  Programa PROERD da 5ª série, os alunos foram conhecer  o Canil e a cavalaria da Polícia Militar.
     Contextualizando os assuntos trabalhados em sala durante o projeto, surgiu a curiosidade de conhecer um pouco mais sobre a estrutura da polícia e setores que fazem a prevenção ou trabalham visando coibir os vícios na cidade de Chapecó.
      Para isso fez-se visita ao Canil, onde o soldado Marcos prestou as informações devidas seguido de demonstrações com os cães. 
      Visitamos também a cavalaria onde fomos recebidos pelo soldado Michels. Para concluir fizemos uma caminhada ecológica na trilha da corporação.           Todas estas atividades foram organizadas pela soldado Perla, responsável pelo desenvolvimento do projeto Proerd na escola, a professora da turma  Odilene, contando com a colaboração da professora Carmen.













            Atenção pais dos alunos do PROERD
Nesta segunda-feira, dia 26 de novembro, acontecerá a cerimônia de formatura do Programa Educacional PROERD. A mesma acontecerá no Centro de Eventos Plinio Arlindo de Nes as 19h.
Participe, acompanhe e incentive  seu filho.

Um comentário:

  1. Parabéns, alunos da 5ªsérie da Escola Municipal Rui Barbosa de Chapecó, por desfrutar dessas oportunidades ímpares, disponibilizadas com seriedade, compromisso e dedicação junto de empresas parceiras locias. Agora turma, fica o compromisso de aplicar na prática a mensagem transmitida pelos palestrantes. Gostaria de dizer ainda que, " TENHO O MAIOR ORGULHO DE VOCÊS... Continuem desafiando-se sempre. Afinal o conhecimento é a razão que move o mundo". Sugiro que os pais ou visitantes que olharem as ilustrações aqui apresentadas, deixem uma mensagem a turma. Abraços, Prof./Mestre Odilene Ozelame. Chapecó-23.11.2012.

    ResponderExcluir