BEM VINDO AO BLOG DE NOSSA ESCOLA

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Criar, pensar e apresentar




PROFESSORAS: Maria Salete Machado da Silva ( Arte)
                              Marilete Lucia Zart( CEMUT)

PROJETO : " Criar, pensar e apresentar"

JUSTIFICATIVA: A família é o primeiro ponto de referência da criança bem como a sua casa. A escola entra na vida dela ampliando sua noção de espaço e seu sentimento de integração com o mundo. Promover a interação escola/família, a fim de estimular o desenvolvimento de sentimentos como carinho, amor, respeito ao próximo tanto em casa, como na escola.
Percebendo o interesse pela música nas atividades do recreio dirigido, surgiu a ideia, de desenvolver um projeto que integrasse a música/família/ escola.
Este projeto foi desenvolvido a fim de identificar e superar os desafios, trabalhando na criança a afetividade e a importância deste sentimento no convívio familiar e escolar através da música, enfatizando estilos, ritmos, sons...
Buscando interação entre ambas , foi organizado um momento cultural , proporcionando a integração da família com a escola através da expressão musical.
Participaram deste momento pais, professores, alunos e convidados das famílias representando as mesmas com seu talento musical.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário