BEM VINDO AO BLOG DE NOSSA ESCOLA

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

5º Festival de Talentos


              Foi realizado no dia 07 de novembro de 2014 o 5º Festival de Talentos da EBM Rui Barbosa.
       A Educação hoje não deve se prender aos conteúdos disciplinares, a um currículo fechado que não oportunize o aluno desenvolver suas habilidades e competências.
          O projeto Talentos na Escola nasceu em 2008 com o intuito de desenvolver novos talentos através do desenvolvimento de diferentes habilidades e consequentemente elevar a auto estima de nossos alunos afim de que os mesmos criem novas perspectivas de vida.
          Também promover uma maior interação de toda a comunidade escolar através da música, teatro e dança disseminando a arte, a cultura e a educação para todos e por toda a vida.
          Durante o ano de 2014  tivemos vários momentos culturais onde os alunos puderam desenvolver diferentes habilidades artísticas e, para  encerrar este projeto, foi escolhida a Música. Foram mais de trinta inscritos e na seletiva ficaram doze para a final. Contamos com a colaboração do Professor de Música Samair Vargas que fez o acompanhamento musical.
            A mesa de Jurados foi composta por : Marcos Janowitz,  professor de música e produtor , Valdomiro Padilha, músico da Banda Das Antigas e Jean Sutilli, professor de Música. 





































      As campeãs deste festival foram: 
1º lugar: Mariane Teló
2º lugar: Brenda Fritz Carmo
3º lugar: Janaina de Souza 
    Os doze finalistas do 5º Festival de Talentos irão participar da gravação de um CD.
        A todos os participantes nosso obrigado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário