BEM VINDO AO BLOG DE NOSSA ESCOLA

terça-feira, 20 de maio de 2014

DIA DA FAMÍLIA NA ESCOLA

         No dia 17 de maio celebramos o Dia da Família na Escola, tendo por objetivo a integração, comprometimento, conhecimento, socialização e o fortalecimento dos laços Família x Escola.
      Na Família aprendem-se verdade eternas, vivem-se os valores mais elevados e ganha-se identidade como herança. Se os filhos tem sua identidade alicerçada em uma relação em que valores humanos são fundamentais, buscarão conviver com aqueles que cultivam valores semelhantes aos deles. O soldado Marcelo Wundervald proferiu a palestra: A importância da Família na Escola.
       Teve  também homenagem para as mães e famílias, a aluna Bianka representou os alunos de 6ª a 9ª série com um poema e os alunos de pré a 5ª série apresentaram  a música, Certos Amigos, Regidos pela professora Lúcia.
          "Quem educa com amor e responsabilidade educa para sempre". Com estas palavras a Gestora Ana Lúcia agradeceu a presença de todos
    Em seguida os pais se dirigiram as salas para receber os boletins de seus filhos.























   Obrigado a todos que vieram completar o coração do seu Filho. Pois se nossa Escola é  sucesso é porque vocês fazem parte dela.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário