BEM VINDO AO BLOG DE NOSSA ESCOLA

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

DIA DA FAMÍLIA NA ESCOLA E MOSTRA PEDAGÓGICA

          O Dia da Família na Escola e a 5ª Mostra Pedagógica: Escola - Família - Valores, contou  com a participação de centenas de pessoas; professores, pais, alunos e comunidade.
          A Família não nasce pronta, constrói-se aos poucos e é o melhor laboratório do amor, aprende-se valores e princípios, fortalece as relações de respeito, amizade, honestidade, solidariedade, lealdade e  bem querer. Família é tudo.
          As famílias foram recepcionadas no hall de entrada pelas alunas da 6ª série,  colocaram a pétala da flor de sua família para completar o mural do jardim da Família EBM Rui Barbosa, logo após foram encaminhados ao auditório onde assistiram a  mensagem " O nó do afeto", ouviram  o poema da Ética " Só de sacanagem" apresentado por alunos da 9ª série . Em seguida o Gestor Everton conduziu a assembleia de pais. Ao término da Assembleia todos foram convidados a visitar a Mostra Pedagógica apresentado pelos alunos, orientados pelos professores e participar da mateada,( A erva mate foi uma cortesia da ervateira Chiru) enquanto seus filhos participavam da Rua de Lazer.
         Veja o depoimento de alguns alunos sobre o Dia da Família na Escola:
       " Este foi o melhor sábado da minha vida" ( João Gabriel, 2ª série)
       " Quem não veio perdeu a felicidade" (Natanael, 2ª série) 
       " Pena que tive que sair cedo" (Yuri, 4ª série)
       " Este foi o dia mais feliz da minha vida" ( Mãe do João Gabriel)
         Veja a seguir algumas imagens deste evento.



 








































           













       Nosso obrigado a todos os profissionais da Escola, pais, alunos e comunidade , pois sua participação foi muito importante para o sucesso de mais um Dia da Familia na Escola.
        Obrigado e sinta-se convidado a participar de todos os eventos promovidos pela EBM Rui Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário