BEM VINDO AO BLOG DE NOSSA ESCOLA

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Elisa Pires Coltro, aluna destaque da EBM Rui Barbosa

Elisa participou da prova seletiva, SESC - Santa Catarina, que selecionou oito alunos para a Escola SESC de ensino médio no Rio de Janeiro e entre mais de 200 candidatos , Elisa foi selecionada.
A Escola SESC de Ensino Médio é uma escola-residência localizada no bairro de Jacarepaguá, Rio de Janeiro, onde residem cerca de 500 alunos provenientes de todos os estados da federação e do Distrito Federal, juntamente com os professores e seus familiares.

A Escola foi fundada em 2008, por iniciativa de Antonio Oliveira Santos, presidente da Confederação Nacional do Comércio – CNC e do Conselho Nacional do Serviço Social do Comércio - SESC, que reconheceu na construção de uma comunidade educativa, a possibilidade de formar jovens sob o signo da diversidade, preparando-os para o mundo do trabalho e para o exercício da liderança e da cidadania.

Como unidade do Serviço Social do Comércio - SESC, é instituição de direito privado sem fins lucrativos, oferecendo bolsa integral de estudos aos seus alunos durante os três anos de curso. Os serviços educacionais, em regime residencial, abrangem: moradia em prédios próprios, fornecimento de alimentação, material didático básico obrigatório, uniformes e assistência médica e odontológica, preventiva e emergencial.

     A Gestora da Escola, Sarajane, acompanhou  Elisa e seu pai na hora da matrícula no SESC - Chapecó




 
Valeu Elisa!!!!!!! Você é um orgulho para todos nós,      Parabéns e sucesso!!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário