BEM VINDO AO BLOG DE NOSSA ESCOLA

quinta-feira, 24 de março de 2011

ASSEMBLÉIA DE PAIS E PROFESSORES

      Realizou-se no dia 18 de março de 2011 às 19h,  a Assembléia de Pais e Professores da EBM Rui Barbosa no auditório . A mesma contou também com a participação de um representante da secretaria Municipal de Educação de Chapecó.
Participação
       Os pais, professores, alunos e demais presentes foram acolhidos pela Gestora Sarajane Voos.
Gestora Sarajane
       A mesma desejou boas vindas a todos e a todas e em seguida passou a palavra para a Coordenadora Pedagógica, Darliana Dalemole que apresentou uma mensagem: "Tudo o que precisava saber, aprendi no Jardim de infância" de Pedro Bial, a mesma foi utilizada para reflexão sobre a Escola, família, a vida como um todo.
Daniela, Secretária e Darliana, Coordenadora

       A representante da Secretaria Municipal da Educação falou sobre a importância da participação dos pais na vida de seus filhos e principalmente na educação e participação na Escola. 
Representante da Secretaria da Educação
    Os assuntos abordados foram: Proposta Pedagógica, Projetos de Trabalho, Normas de convivência, Horários de início e término das atividades, Inclusão do Inglês como disciplina curricular nas séries iniciais do Ensino Fundamental, Cursos oferecidos à comunidade no período noturno, Projetos de melhoria da Escola como: pintura, muros..., Agenda dos alunos, horário para conversas com os professores, entre outros.
Professora Bernardete, Presidente do Conselho Escolar

Nenhum comentário:

Postar um comentário